Call Center da saúde monitora pacientes e notificados por coronavírus

Terça-feira, 07 de julho de 2020


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Mandaguari criou um serviço de Call Center, administrado pela Atenção Básica, para acompanhar o estado de saúde e a evolução de pacientes com coronavírus.  O acompanhamento é realizado por telefone e os profissionais monitoram  além dos casos confirmados, os familiares e os casos notificados.

 

Para alertar a população, a secretaria divulga os seis números utilizados para ter contato com os pacientes, e alerta para que não repassem informações para pessoas que estão fazendo se passar por profissionais da Saúde. “Recebemos alguns alertas de que pessoas estão ligando para os pacientes e solicitando informações que são pessoais.  Por isso estamos divulgando os números que utilizamos no Call Center  e pedimos que as pessoas não repassem suas informações para telefonemas que não sejam os oficiais da Prefeitura”, diz a secretária de Saúde, Deise Vernillo.

 

Os números oficiais da Prefeitura para o serviço de Call Center são: 98402-4871; 99133-8469; 99145-9368; 99145-3215; 99145-1804 e 99142-1733. Esses números são apenas para receber e fazer ligações de pacientes com Covid-19 e notificados. Não está disponível o serviço de WhatsApp.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03