Espaço Conviver distribuiu 250 kits de festa junina para crianças e idosos

Quarta-feira, 08 de julho de 2020


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social, através do Espaço Conviver,  realizou uma festa junina diferente esse ano por causa da pandemia do coronavírus. A equipe preparou kits para os idosos e crianças que frequentam o local e entregou na casa das pessoas.

 

Durante alguns dias as servidoras preparam com muito amor e capricho 250 kits, sendo entregues 150 para crianças (os pais buscaram os kits) e 100 para idosos, incluindo os do Asilo São Vicente de Paulo, que foram entregues nas casas das pessoas.

 

Os kits infantis foram confeccionados com  paçoca, suspiro, canudo de leite, pipoca doce, bolo de chocolate , bolacha salgada, bolacha de maisena,  Maria Mole,  sacolinha de tnt  decorada contendo um livro educativo sobre o corona vírus, jogo de pescaria com, varas de pescar e 6 peixes e máscaras de tecidos da Superbac. Já o kit adulto tinha prato decorado, pote de canjica , pote de arroz doce, bolo de fubá, Broa, pipoca doce, doces diversos ( abóbora , paçoca, doce de leite),  porta guardanapo,  livro de atividades, lápis decorado e máscara de  tecido doada pela Superbac.

 

O prefeito Romualdo Batista elogiou a delicadeza das servidoras. “Reconhecemos o carinho e  a dedicação que a equipe do Espaço Conviver tem com as pessoas que participam dos projetos desenvolvidos lá. Em tempo de distanciamento social elas deram um jeito de se aproximar das pessoas e levar afeto aos idosos e crianças. Parabéns por esse belo gesto”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03