Caps entrega kits juninos para os pacientes

Quinta-feira, 09 de julho de 2020


Ouvir matéria

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) confeccionou cerca de 40 kits de festa junina que foram entregues nas residências dos pacientes que recebem acompanhamento semanal dos profissionais. Antes da pandemia do coronavírus esses pacientes realizavam oficinas diárias no Caps, agora recebem acompanhamento por telefone uma vez por semana.

 

As profissionais que trabalham no Caps preparam para esses pacientes que precisam de maior acompanhamento kits contendo pratos típicos de festa junina como amendoim, cocada, cachorro quente, pipoca de leite ninho, arroz doce, bolo gelado, torta de frango e doces.

 

“Cada kit foi preparado com muito carinho para nossos pacientes que receberam em suas casas as caixas. Todos os  anos promovemos nossa festa junina e como esse ano não foi possível enviamos a “festa” nas casas dos pacientes que ficaram agradecidos pela surpresa”, disse a coordenadora do Caps, Cristiane Marcato Lopes Silva

 

O Caps atende pessoas com transtorno mental grave, severo e persistente e usuários de álcool e drogas. Durante o ano são realizadas diversas oficinas, reuniões, passeios e festas em datas alusivas, além do tratamento médico e psicológico dos pacientes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03