Por conta de mudança Agência do Trabalhador não está atendendo nesta semana

Quinta-feira, 09 de julho de 2020


Ouvir matéria

Esta semana a Agência do Trabalhador de Mandaguari não está atendendo ao público. O órgão está mudando para o novo endereço, localizado na Rua Padre Antônio Lock esquina com a Rua Romário Martins, no novo prédio do Procon.

 

A mudança teve início nesta segunda-feira, dia 6, com a transferência do mobiliário e a partir desta terça-feira, dia 7, começam a ser instalados os equipamentos e sistemas para que o atendimento retorne a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de julho. “Estamos realizando a mudança para um espaço mais amplo e organizado para melhorar ainda mais o atendimento ao público”, frisou a gerente da agência, Claudete Pereira Velasco da Conceição.

 

Com esta mudança, segundo o prefeito Romualdo Batista, a Prefeitura de Mandaguari deixa de pagar mais um aluguel. “Estamos nestes anos gerando economia, deixando de pagar aluguel, abrigando órgãos públicos em prédio próprios, como já aconteceu com o Pátio de Máquinas, que hoje está nas antigas instalações da Tika, com o Laboratório Municipal, com a Secretaria de Assistência Social que hoje está instalada no Paço Municipal e com o próprio Procon, entre outros exemplos que hoje se encontram em prédios públicos”, frisou o prefeito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03