Mandaguari registra terceiro óbito por Covid-19

Sábado, 11 de julho de 2020


Ouvir matéria

Mandaguari registrou o terceiro óbito por coronavírus  manhã deste sábado, dia 11 de julho. O homem, de 65 anos, teve início dos sintomas no dia 15 de junho e estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele era diabético e hipertenso.. Não tinha histórico recente de viagem. 


A administração municipal lamenta e se solidariza com a família, que seguindo os protocolos está sendo acompanhada pela equipe da Atenção Básica de Saúde.


Seguindo às recomendações, o caixão foi lacrado para evitar a disseminação do vírus e será transportado diretamente para o cemitério, sem velório. 


A secretária de Saúde, Deise Vernillo, lamenta mais um óbito por causa do coronavírus. “É a terceira pessoa que perde a vida pela doença. Por isso, temos insistido tanto no isolamento social e sendo mais rigorosos nas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O vírus está circulante por toda a cidade, devemos redobrar os cuidados e evitar contato com as pessoas. O coronavírus está presente no nosso dia-a-dia e faz vítimas fatais deixando uma marca profunda nas famílias que perdem seus entes queridos. Mandaguari lamenta essa perda”.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17