Agência do Trabalhador tem inúmeras vagas disponíveis

Segunda-feira, 20 de julho de 2020


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador inicia a semana com mais de 30 vagas disponíveis em diversos segmentos e três vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência. Interessados devem efetuar o cadastro na agência que agora funciona no prédio do Procon, Rua Padre Antônio Lock esquina com a Rua Romário Martins.

 

As vagas para o mercado de trabalho são: auxiliar de depósito, auxiliar de instalação, auxiliar de planejamento, auxiliar de serviço de atendimento ao consumidor, calheiro, costureira, farmacêutico, laminador de espumas, montadores de estofados, montadores de estruturas metálicas, pacoteiro/repositor, operador de caminhão, operador de CNC, operador de empilhadeira, operador de guindaste, soldador, tapeceiros de estofados, torneiro e torneiro CNC. 

 

Para as pessoas portadoras de deficiência são três vagas disponíveis: auxiliar de depósito (cursando ou com o ensino médio concluído), pacoteiro/repositor (ensino médio completo) e auxiliar de serviço de atendimento ao cliente (ensino médio completo). Para essas pessoas é necessário apresentar o laudo médico contendo a CID no momento da entrevista.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03