Agência do Trabalhador oferece diversas vagas de emprego

Terça-feira, 04 de agosto de 2020


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador está com mais de 30 vagas disponíveis em diversos segmentos e duas vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência. Interessados devem efetuar o cadastro na agência que fica no prédio do Procon, Rua Padre Antônio Lock esquina com a Rua Romário Martins.

 

As vagas para o mercado de trabalho são: arte finalista, auxiliar de açougue, auxiliar de instalação e monitoramento, auxiliar metalúrgico, auxiliar de planejamento e controle de produção, calheiro, costureiras em geral, impressor de máquina offset, laminador de espumas, montadores de estrutura metálica, pintor automotivo, projetista, operador de caminhão betoneira, operador de caminhão munck, operador de caminhão guindaste, repositor de mercearia, soldadores, técnico de segurança do trabalho, torneiros, vendedor interno, vendedores de cosméticos, operador de torno convencional, técnico em manutenção de empilhadeira e auxiliar de enfermagem.

 

Para as pessoas portadoras de deficiência são duas vagas disponíveis: auxiliar administrativo e empacotador. Para essas pessoas é necessário apresentar o laudo médico contendo a CID no momento da entrevista.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/03/2024 16:40:46