TCE-PR dá parecer prévio favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Mandaguari

Quinta-feira, 13 de agosto de 2020


Ouvir matéria

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), divulgou no seu Diário Eletrônico desta quinta-feira, 13 de agosto, o Acordão de Parecer Prévio número 321/2020, pela regularidade das contas do prefeito do município de Mandaguari, Romualdo Batista, relativas ao exercício de 2019.

 

O parecer foi emitido pelo relator do processo, conselheiro Artagão de Mattos Leão, após análise efetuada pela Coordenadoria de Gestão Municipal (CGM) e do Ministério Público junto ao Tribunal. Votaram nos termos do processos de análise das contas do município de Mandaguari, os conselheiros Artagão de Mattos Leão, Ivan Lelis Bonilha e Ivens Zschoerper Linhares. Também presente a Procuradora do Ministério Público junto ao TCE-PR, Eliza Ana Zenedin Kondo Langner. A decisão foi unânime por parte dos membros da Segunda Câmara do Tribunal.

 

O prefeito Romualdo Batista, manifestou-se satisfeito com o parecer prévio pela aprovação de suas contas por parte do Tribunal de Contas do Paraná. “Isso significa que o nosso mandato está no caminho correto de fazer as coisas sempre dentro da lei”, comentou.

 

O chefe do Executivo, ressaltou, no entanto, que este feito não é apenas seu na condição de prefeito, “mas de toda equipe administrativa que contribuiu e ainda contribui para que a gestão municipal caminhe pela honestidade, eficiência e zelo no trato do dinheiro público”.

 

O prefeito agradece aos trabalhos executados pelos setores do Planejamento, Contabilidade, Tesouraria, Controle Interno e todos os setores que preenchem os dados no SIM-AM junto ao Tribunal de Contas. “Todos executaram um excelente trabalho”, reconhece.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03