Iniciadas obras de asfaltamento do Jardim Lorena

Terça-feira, 24 de novembro de 2020


Ouvir matéria

Respeitados os prazos legais do período licitatório, a Prefeitura do Município de Mandaguari, por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, está iniciando as obras de asfaltamento de ruas do Jardim Lorena e parte do Jardim Cristina II. As tubulações das galerias pluviais começaram a ser implantadas nesta terça-feira, 24, na Rua José Seyer, na ligação com a Avenida Sebastião Ferreira.

A pavimentação, que terá um custo de R$ 498 mil, totalizará 3.623,94 m² de pavimento em CBUQ (Cimento Betuminoso Usina a Quente), incluindo também os serviços preliminares, terraplenagem; base e subleito; revestimento; meio-fio e sarjeta; serviços de urbanização; sinalização de trânsito; drenagem; ensaios tecnológicos; e placas de comunicação visual.

Os trechos a serem pavimentados serão os seguintes: Rua Adelino Favoreto (entre Rua José Tacoma e Margem da Rodovia PR 444); Rua José Seyer (entre Rua José Táccola e Av. Sebastião A. Ferreira); Rua Maria das Dores M. Campos (entre Rua Adelino Favoreto e Av. Sebastião A. Ferreira); Marginal Rodovia PR 444 (entre Rua Mário Salla e Av. Sebastião A. Ferreira).

O prefeito Romualdo Batista, o “Batistão”, esteve acompanhando o início das obras. “Estamos com várias frentes e trabalho de asfaltamento e melhorias em ruas de vários bairros da cidade, além de não parar também com os serviços nas estradas rurais”, afirmou.

O Estado do Paraná, por meio do Sistema de Financiamento de Ações está financiando a obra através do O Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios – SFM, instituído pelo Decreto Estadual n. º 5631/2002 e é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Pública - SEDU, por meio do seu ente de cooperação Serviço Social Autônomo PARANACIDADE.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03