Nova Comissão de enfrentamento ao Covid-19 realiza primeira reunião

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021


Ouvir matéria

Os novos membros da Comissão de Enfrentamento ao Covid-19 de Mandaguari se reuniram na tarde desta quarta-feira, 20, na Câmara Municipal de Mandaguari, com o objetivo de analisar os pedidos realizados pela comunidade, através das mais diversas entidades em relação às medidas que deverão ser tomadas para combater o avanço da doença no município.

         A reunião foi conduzida pela secretária de Saúde, Viviane Cazetta de Lima Vieira, contando com a presença de representantes das secretarias e outros órgãos municipais, Observatório Social, Fafiman, Hospital cristo Rei, Paróquia Bom Pastor, Loja Maçônica Estrela do Norte II e Conselho Municipal de Saúde.

         Durante a reunião foram apresentados os dados epidemiológicos relativos à Covid-19 no município. É com base nestes dados são analisados os pedidos protocolados pela sociedade civil organizada. Mas a comissão não tem poder de decisão, ou seja, realiza a votação de cada item, para depois enviar para os setores jurídicos da Secretaria de Saúde da Prefeitura. Em seguida as sugestões e as proposições são envidas para a prefeita, Enfª Ivonéia Furtado, para que um novo decreto seja divulgado.

        

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   15/04/2024 10:00:56