Prefeita se reúne com secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais de Maringá

Terça-feira, 09 de fevereiro de 2021


Ouvir matéria

A reunião, realizada no Gabinete da prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado, faz parte do trabalho da nova Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, cujo titular é o ex-prefeito de Florai, Fausto Herradon. A pasta coordena a integração da região metropolitana de Maringá, em conjunto com demais prefeitos, sendo a responsável pela interlocução entre o governo estadual e federal para buscar projetos, ações e recursos para o município.

Também participaram do encontro Daniel Mattos e José Alfredo Ribeiro, respectivamente gerente e superintendente da secretaria e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mandaguari, Gil Tavares. “As reuniões e o diálogo serão essenciais para buscar projetos e ações em parceria com os prefeitos da região”, afirmou Fausto Herradon.

“Com essa integração, os dois municípios como os demais da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP) podem se unir, trocar experiências que deram certo e também reivindicarem mais verbas junto ao governo estadual e federal”, frisou a prefeita de Mandaguari.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38