Prefeitura e clubes de serviço formatam parceria para comemorações do Dia da Mulher

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021


Ouvir matéria

O Dia 8 de março próximo terá a Praça Independência de Mandaguari será o palco de atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Prefeitura de Mandaguari, através das secretarias de Assistência Social e Cultura, Esporte e Lazer, está formatando a programação de ações que serão realizas em parceria com clubes de serviço da cidade.

A primeira conversa em torno do assunto foi realizada na manhã desta quarta-feira (10) no Gabinete da prefeita Enfª Ivonéia Furtado, que recebeu a presidente 2021/2022 do Rotaract Clube de Mandaguari, Suelen Retonde, ao lado dos secretários Murilo meleiro (Assistência Social) e Gil Tavares (Cultura). A partir deste encontro serão mantidos contatos com o Rotary Clube de Mandaguari e o Rotary Clube Mandaguari Família, com o objetivo de envolvê-los na programação do dia 8 de março próximo.

A DATA - O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa que foi oficializada pela Organização das Nações Unidas na década de 1970. Essa data simboliza a luta histórica das mulheres para terem suas condições equiparadas às dos homens. Inicialmente, essa data remetia à reivindicação por igualdade salarial, mas, atualmente, simboliza a luta das mulheres não apenas contra a desigualdade salarial, mas também contra o machismo e a violência.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15