Prefeita convoca reunião extraordinária do comitê da Covid-19

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021


Ouvir matéria

Diante dos dados epidemiológicos apresentados nos últimos dias pela Secretaria de Saúde do Município, a prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado, solicitou uma reunião extraordinária do Comitê Municipal de Enfrentamento da Covid-19, que acabou sendo realizada na tarde desta segunda-feira (22/02), no plenário da Câmara de Vereadores.

A reuniões do comitê agora são coordenadas pela secretária de Saúde do município, Ana Caroline Carnelossi, que assumiu a pasta recentemente. A convocação aconteceu depois de uma teleconferência que a prefeita participou com os demais chefes dos executivos dos municípios da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense). “Precisamos tomar novas medidas restritivas, mas não temos a intenção de fechar tudo ou prejudicar quem quer que seja, pois o que nos preocupa neste momento é a vida das pessoas”, afirmou a prefeita.

Até o final da tarde desta terça-feira (23/02) um novo decreto deverá ser publicado pela Prefeitura, com as medidas discutidas durante a reunião do comitê na Câmara Municipal.

Além da prefeita e dos membros do comitê, a reunião contou com a presença do presidente da Aceman (Associação Comercial e Empresarial de Mandaguari), Agnaldo Campigotto, do vereador Danilo Camilo e do tenente Caio Henrique dos Santos, comandante do Pelotão da Polícia Militar, que estava acompanhado do sargento Andrade. O apoio da PM na fiscalização realizada pelos órgãos municipais é de suma importância em tempos de pandemia, com as restrições às festas e aglomerações, especialmente as clandestinas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03