Iniciada colocação do meio-fio no Jardim Lorena

Sexta-feira, 26 de março de 2021


Ouvir matéria

Com a supervisão da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, prosseguem as obras para o asfaltamento das ruas do Jardim Lorena e parte do Jardim Cristina II, aonde já foi efetuada a terraplanagem e agora está sendo colocado o meio-fio. As tubulações das galerias pluviais já haviam sido implantadas.

A pavimentação, que tem um custo de R$ 498 mil, totalizará 3.623,94 m² de pavimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usina a Quente), incluindo também os serviços de terraplenagem; base e subleito; revestimento; meio-fio e sarjeta; serviços de urbanização; sinalização de trânsito; drenagem; ensaios tecnológicos; e placas de comunicação visual.

Os trechos a serem pavimentados serão os seguintes: Rua Adelino Favoreto (entre Rua José Tacoma e Margem da Rodovia PR 444); Rua José Seyer (entre Rua José Táccola e Av. Sebastião A. Ferreira); Rua Maria das Dores M. Campos (entre Rua Adelino Favoreto e Av. Sebastião A. Ferreira); Marginal Rodovia PR 444 (entre Rua Mário Salla e Av. Sebastião A. Ferreira).

O Estado do Paraná, por meio do Sistema de Financiamento de Ações está financiando a obra através do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios – SFM, instituído pelo Decreto Estadual n. º 5631/2002 e é administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Pública - SEDU, por meio do seu ente de cooperação Serviço Social Autônomo PARANACIDADE.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05