Iniciada reforma do Centro de Convenções "Décio Bacelar"

Quarta-feira, 31 de março de 2021


Ouvir matéria

O processo de licitação da obra teve início em dezembro de 2020 e se encerrou apenas em fevereiro deste ano, seguindo os tramites legais. E respeitados os prazos reforma do Centro de Convenções “Décio Bacelar” começou a ser efetuada esta semana.

Segundo a Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos do município, serão realizadas reformas no teto, incluindo calhas e rufos, no forro do teatro e a troca do piso no salão branco, inclusive dos banheiros.

A reforma do Centro de Convenções visa melhorar as condições do local, que foi inaugurado em 2008 e, desde então, vinha sendo utilizado praticamente todos os dias com apresentações culturais de escolares e da Secretaria de Cultura do município, eventos de empresas, palestras e afins. A construção, de 1.398 metros quadrados, apresentava inúmeras danificações internas, além de infiltrações e goteiras.

O espaço é o único centro de eventos público de Mandaguari, onde se concentram a maioria das apresentações culturais. Desta forma, sem a reforma, o espaço fica inutilizado e não há outro local no município para realizar eventos acima de 150 pessoas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03