Agência do Trabalhador tem vaga de estágio na área de engenharia de produção

Quarta-feira, 07 de abril de 2021


Ouvir matéria

A Agência do Trabalhador de Mandaguari está anunciando vaga para estágio na área de engenharia de produção na cidade de Marialva. Atividades a desempenhar na empresa: Auxiliar no controle e elaboração da fila de produção, auxiliar na compra de matéria prima, auxiliar na separação de itens para encaminhar para produção, auxiliar planejamento e controle necessários para produção.

A vaga é para ambos os sexos, com bolsa de R$ 600,00 mais vale transporte. Benefícios: Cartão Coopercard (multibenefícios) no valor de R$ 230,00 (mensal) – Refeitório na empresa (no caso almoço 100% subsidiado pela empresa). Horário de Trabalho: 9h às 16h (Segunda a Sexta).

Requisitos: Estar cursando Ensino superior na área de Engenharia de Produção, ou áreas afins. Ter conhecimento de Informática (Excel/Word); e facilidade com sistemas.

Interessados enviar currículo no e-mail: gestaodetalentos.mga@gerar.org.br. Assunto do e-mail: Vaga de estágio Engenharia de Produção

VAGA EM MANDAGUARI

Além das vagas anunciadas no começo da semana, a Agência está oferecendo também uma auxiliar de pizzaiolo. Os interessados devem comparecer no órgão, munidos de documentos pessoais e currículo. A agência está localizada Rua Padre Antônio Lock, esquina com a Rua Romário Martins. Telefone (44) 3233-5643. Atendimento ao público: das 8h00 às 16h30, inclusive no horário de almoço.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03