Boletim Epidemiológico registra mais dois óbitos por Covid-19

Quinta-feira, 08 de abril de 2021


Ouvir matéria

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Mandaguari, divulgado na tarde desta quinta-feira, 8 de abril, registrou mais dois óbitos associados à Covid-019, elevando para 71 o número de mortes no município desde o início da pandemia. Por outro lado, o número de novos casos confirmados caiu: foram sete nas últimas 24 horas. 

         Os óbitos confirmados são de dois homens. O primeiro de um homem de 59 anos de idade, sem históricos de viagens, comorbidades referidas, início dos sintomas dia 18 de março e óbito no dia 25 do mesmo mês. O segundo tinha 72 anos, estava internado em hospital de Maringá, sem históricos de viagens, apresentava comorbidades referidas, com início dos sintomas dia 22 de março e óbito no dia 3 de abril.

         A administração municipal lamenta profundamente mais estes dois óbitos e deseja muita força para as famílias neste momento difícil, mas precisamos mais do que nunca que a população coopere, tomando todas as medidas de distanciamento social, de higienização e as demais que já foram amplamente divulgadas.

PROTOCOLO – Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da Regional de Saúde, com sede em Maringá.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17