Audiência pública das metas fiscais do 1º quadrimestre é realizada na Câmara Municipal

Segunda-feira, 31 de maio de 2021


Ouvir matéria

Depois de realizar online as audiências públicas das Ações da Saúde do 1º Quadrimestre de 2021 e da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2021 na última quinta-feira, 27 de maio, a administração do município de Mandaguari realizou a audiência das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2021 nesta segunda-feira (31 de maio), na Câmara Municipal atendendo solicitação foi feita pela Câmara, por meio da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

A audiência foi acompanhada presencialmente e também pela internet, no canal do Youtube e na página do Facebook do Poder Legislativo. A apresentação foi feita pela secretária de Planejamento, Finanças e Gestão, Marcia Mantovani, com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais Até o 1º Quadrimestre de 2021, conforme disposto no Artigo 9° §4° da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os dados apresentados foram extraídos de balancetes e relatórios contábeis dentro do período mencionado até o 1º quadrimestre de 2021, ou seja, referente ao período de Janeiro a Abril de 2021. Ao término da apresentação, a secretária respondeu a questionamentos de vereadores e pessoa presentes e se colocou à disposição da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Legislativo, tanto na secretaria como através de documentos solicitados pelos seus membros, os vereadores Eron Barbiero (presidente), Daniel “Gambá” Antonio Martins (relator) e Sidney da Silva, o “Chiquinho” (membro).

Os resultados apresentados da administração direta, do poder executivo juntamente com a Fundação Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari (FAFIMAN), demonstram o cumprimento das metas e princípios de gestão fiscal responsável prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal e a manutenção do equilíbrio fiscal

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03