Depois de revisão Câmara devolve Plano Diretor para o Executivo

Terça-feira, 01 de junho de 2021


Ouvir matéria

A prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado, recebeu nesta tarde das mãos do presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento da Silva Filho (Alécio do Cartório), o Plano Diretor do município, após a discussão ampla de todos os projetos que fazem parte do projeto e da revisão cada item, durante as quatro reuniões realizadas entre representantes do Executivo e do Legislativo.

         A entrega aconteceu no Paço Municipal e contou com as presenças dos vereadores Sebastião Alexandre da Silva, Sidney da Silva (Chiquinho), Daniel Antonio Martins (Gambá) e Eron Barbiero, além do secretário de Governo do município, Francisco De Biázio (Chico), da arquiteta responsável pelo projeto, Patrícia Salvador e do diretor-geral do Legislativo, Carlos Bredariol.

O Plano Diretor é um conjunto de 15 Projetos de Lei Complementar que disciplinam e orientam o planejamento urbano da cidade para um período de dez anos. O documento, além de ser uma exigência legal, é primordial para organizar a ocupação e o desenvolvimento da cidade, impactando direta e indiretamente na qualidade de vida.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03