Projetos do CREA e ações para a Saúde são temas de reunião da Amusep

Terça-feira, 08 de junho de 2021


Ouvir matéria

Apresentar a agenda parlamentar do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), no Paraná; os projetos executados pelo Laboratório de Inovação na Saúde (LIS); e constituir a Comissão "Mais Vacinas". São os temas centrais da reunião mensal de prefeitos das 30 cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O encontro virtual, por causa das medidas restritivas de combate à pandemia da COVID-19, será realizado nesta quarta-feira (9), às nove horas.

Os produtos e serviços oferecidos aos municípios pela agenda parlamentar do CREA-PR serão detalhados pelo presidente do Conselho, engenheiro Civil, Ricardo Rocha de Oliveira. O reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), professor doutor Júlio César Damasceno, e o diretor da 15ª Regional de Saúde, Ederlei Ribeiro Alkamim, vão mostrar as ações do LIS.

De acordo com o presidente da Amusep, prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, durante a reunião, os gestores municipais vão poder conhecer melhor os projetos, esclarecer dúvidas e verificar as melhores formas de serem contemplados pelas atividades propostas pelo CREA e pelo LIS. Em relação ao "Mais Vacinas", todas as associações regionais de municípios do Paraná vão constituir o comitê, que vai estabelecer estratégias para ampliar o recebimento de doses para imunizar a população paranaense.

SERVIÇO

Reunião Mensal dos Prefeitos da Amusep

Data: Quarta-feira (9)

Horário: 9 horas

Plataforma: Google Meet

Fonte: Assessoria Amusep

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38