SAÚDE

SMS suspende vacinação contra Covid-19 para moradores sem comorbidades

Sexta-feira, 11 de junho de 2021

A previsão é de que um novo lote de imunizantes seja encaminhado no sábado (12) a Mandaguari


Ouvir matéria

À espera de novas vacinas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) suspendeu nesta sexta-feira (11) a aplicação de imunizantes contra Covid-19 para moradores sem comorbidades. Estão esgotadas todas as doses da AstraZeneca/Oxford encaminhadas pelo Governo do Estado, de acordo com o Plano Nacional de Imunizações (PNI), do Governo Federal.

A previsão é de que um novo lote de imunizantes seja encaminhado pelo Governo do Estado no sábado (12). A SMS avalia a possibilidade de realizar, ainda no sábado, uma nova etapa da campanha de vacinação. A confirmação da nova etapa será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura. 

Em Mandaguari, a imunização segue apenas para pessoas de grupos prioritários e com comorbidades, a partir de 18 anos, que se enquadram nos seguintes grupos: morador com doença permanente, com BPC (Benefício de Prestação Continuada), com doença renal crônica em diálise, com Síndrome de Down ou doenças crônicas. 

O agendamento e as aplicação de doses são realizados em três UBSs do município: Vila Vitória, Jardim Progresso e Cinco Conjuntos. O atendimento é feito das 8h30 às 11h30 às 14h30 às 16h30.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
https://www.facebook.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

SMS suspende vacinação contra Covid-19 para moradores sem comorbidades nesta sexta (11). Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: SMS suspende vacinação contra Covid-19 para moradores sem comorbidades nesta sexta (11).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:19:35