MEIO AMBIENTE

Prefeita Ivonéia Furtado se reúne com secretário e vereador de Maringá para discutir a causa animal

Sexta-feira, 11 de junho de 2021

Objetivo foi avaliar projetos e ações para implementá-los em Mandaguari


Ouvir matéria

A Chefe do Poder Executivo de Mandaguari, a prefeita Ivonéia Furtado, se reuniu na manhã desta sexta-feira (11) com o secretário municipal de Assuntos Metropolitanos e Institucionais de Maringá, Fausto Herradon, e com o vereador de Maringá, Flávio Mantovani (Rede), para discutir políticas públicas para a causa animal. A reunião foi realizada no anfiteatro Waldemar Vasques Rodrigues, na região central de Mandaguari.

O objetivo da reunião foi avaliar projetos e ações de melhoria no serviço de proteção animal implementados em Maringá, para aplicá-los em Mandaguari.

Em discurso, o secretário Herradon elogiou a prefeita Ivonéia pelo “grande trabalho neste momento de pandemia” e se colocou à disposição do município. “Nossa função é compartilhar conhecimentos com municípios da região para fazer a integração com Maringá.”

Conhecido por seu engajamento nas questões relacionadas à causa animal, o vereador Mantovani reforçou a importância do diálogo com os municípios mais próximos de Maringá: “Muitos casos de castração que realizamos são de animais de outras cidades. Estamos buscando o melhor cenário para todas as cidades, para que todas falem a mesma língua”, afirmou.

Segundo a prefeita Ivonéia, o diálogo com Maringá é extremamente importante para Mandaguari. “Estamos juntos na região metropolitana: apresentamos as nossas expectativas e trazemos conhecimentos, como esse, relacionados à causa animal, para implementar em nosso município.”

Na reunião desta sexta, também estiveram presentes: o prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior (PSL); secretários municipais e servidores de Mandaguari; representantes da Associação de Proteção Ambiental e Animais Domésticos de Mandaguari (APAAD-PR); e os vereadores Eron Barbiero (PSB), Marcio Cledson (Cidadania), Sebastião Alexandre (MDB) e Sidney da Silva (PSD).

Acompanhe o trabalho da Prefietura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Flávio Mantovani: vereador maringaense conhecido pelo engajamento à causa animal. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Flávio Mantovani: vereador maringaense conhecido pelo engajamento à causa animal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03