FIQUE ATENTO

SMS vai aplicar 2ª dose de AstraZeneca, nesta quinta

Quarta-feira, 23 de junho de 2021

Podem tomar a vacina moradores que receberam a 1ª dose em 31/3


Ouvir matéria

Moradores que receberam a 1ª dose da vacina AstraZeneca, em 31 de março, no Ginásio Xanduzão, serão imunizados com a 2ª dose nesta quinta-feira (24), no CMEI Dra. Renata Hernandes (antigo Colégio Pallotti). A aplicação está prevista para as 9h.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta (23) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Epidemiológica. Segundo a SMS, é necessário apresentar carteirinha de vacinação, RG e CPF.

Ainda na quinta, em outros locais, serão vacinados moradores com comorbidades e gestantes e puérperas - saiba mais abaixo. 

GRAVIDEZ - Gestantes e puérperas com 18 anos ou mais podem agendar a imunização exclusivamente na UBS Centro, das 8h30 às 11h30 às 14h30 às 16h30. As gestantes devem apresentar exame laboratorial/ecográfico ou cartão de pré-natal que comprove a atual gestação.

Já no caso das puérperas, é necessário apresentar comprovação do parto com o registro de alta hospitalar ou com o registro de nascimento. A aplicação das doses será feita por ordem de chegada. 

COMORBIDADES - Segundo a SMS, pessoas com comorbidades, a partir de 18 anos, podem agendar a vacinação nas UBSs Jardim Esplanada e Centro, das 8h30 às 11h30 às 14h30 às 16h30. 

Serão imunizadas pessoas que se enquadram nos seguintes grupos: morador com doença permanente, com BPC (Benefício de Prestação Continuada), com doença renal crônica em diálise, com Síndrome de Down ou doenças crônicas - confira a lista de comorbidades.

Os pacientes deverão apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e uma declaração comprobatória - acesse a declaração -, que deve ser assinada e certificada por um médico. O agendamento e as aplicação de doses desses públicos é feito das 8h30 às 11h30 às 14h30 às 16h30.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

SMS confirma aplicação de 2ª dose de AstraZeneca, nesta quinta  Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: SMS confirma aplicação de 2ª dose de AstraZeneca, nesta quinta

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03