SAIBA MAIS

Educação reúne diretores de escolas municipais para curso de capacitação

Terça-feira, 29 de junho de 2021

Evento desta terça (29) é o primeiro de sete encontros até novembro


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta terça-feira (29), no anfiteatro Waldemar Vasques Rodrigues, no Módulo Cultural, o curso "Diálogos: Capacitando Gestores Educacionais em meio aos Desafios da Atualidade", voltado para diretoras e diretores de escolas municipais. 

O evento contou com a participação das psicólogas da Secretaria Municipal de Educação, Carla Trindade, Sandra Mandelli e Selma Raimundini.

Os alunos Rafael Pinheiro, Júlia Borges, Filipe Miranda, Júlia Lima e Natália Barbosa, da sala de Altas Habilidades, do Colégio Estadual José Luiz Gori, fizeram uma série de apresentações artísticas. 

"Nossa proposta é discutir os desafios e o cenário da Educação pós-pandemia. Os diretores cumprem um papel essencial e têm uma imensa responsabilidade. Eles precisam ser valorizados", diz Selma Bertolini, secretária municipal de Educação. 

Até novembro deste ano estão previstas outras seis edições do evento, em 27/7, 31/8, 28/9, 26/10, 29/11 e 30/11, sempre no anfiteatro do Módulo Cultural.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Educação reúne diretores de escolas municipais para curso de capacitação Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Educação reúne diretores de escolas municipais para curso de capacitação

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03