SAIBA MAIS

Em Curitiba, Ivonéia Furtado e Douglas Fabrício anunciam construção do Meu Campinho

Quinta-feira, 01 de julho de 2021

"Vamos conseguir mais investimentos na área do Esporte para Mandaguari", promete deputado


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado e o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) confirmaram a construção de uma unidade do projeto Meu Campinho, em Mandaguari. O anúcio foi feito nesta quinta (1º), em Curitiba, ao lado do superintendente geral do Esporte, Helio Wirbiski.

O parlamentar vai destinar R$ 470 mil à construção do Meu Campinho. O recurso foi solicitado em 22 de fevereiro pela prefeita Ivonéia Furtado, pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, e pelos vereadores Márcio Cledson e Luiz Garcia.   

"É uma grande bênção, recebida através do nosso deputado Douglas Fabrício. Investir em saúde, em esportes, é proporcionar qualidade de vida", avalia a prefeita. "A arena esportiva vai deixar mais bonita a cidade", completa Fabrício. 

DADOS TÉCNICOS - O Meu Campinho será construído no Centro Social Urbano de Mandaguari, no Jardim Esplanada, no pátio da antiga estação ferroviária. O campinho terá grama sintética, alambrado, rede de cobertura em polietileno, estacas em concreto armado e traves com redes, além de meia quadra de basquete com piso de concreto.

A instalação de uma unidade do Meu Campinho foi uma das demandas que o deputado ouviu durante visita a Mandaguari, na última sexta (25). 

"A arena multiuso, feitaem 2018 graças a recursos do Douglas Fabrício, fez muito sucesso. O público queria outra opção para poder praticar futebol e jogar basquete em nossa cidade", comenta o secretário Gilmar Tavares.

A previsão é de que a obra do Meu Campinho comece nos próximos meses.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Meu Campinho: projeto que será construído em Mandaguari. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Meu Campinho: projeto que será construído em Mandaguari.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38