SAIBA MAIS

Emissão do CCIR será liberada na segunda-feira

Quinta-feira, 15 de julho de 2021

Prefeitura disponibiliza o serviço para quem não tem acesso à internet


Ouvir matéria

O Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) estará disponível para ser emitido a partir desta segunda-feira (19) - acesse o CCIR.

Emitido pelo Incra, o CCIR constitui prova do cadastro do imóvel rural e é indispensável para desmembrar, remembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda o imóvel rural e para homologação de partilha amigável ou judicial (sucessão causa mortis). 

Para emitir o CCIR via internet, é preciso informe o Código do Imóvel Rural, o CPF ou CNPJ do detentor declarante, o estado e o município de localização do imóvel.

O certificado pode ser emitido também por meio de aplicativo para dispositivos móveis (celulares e tablets), que usam os sistemas Android e IOS. Baixe o aplicativo SNCR na Google Play ou na App Store.

Moradores que não têm acesso à internet podem comparecer à Secretaria Municipal de Agricultura, que fará a emissão do certificado. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Prefeitura de Mandaguari (Avenida Amazonas, 50, Centro). 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Emissão do CCIR será liberada na segunda-feira. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Emissão do CCIR será liberada na segunda-feira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   16/04/2024 13:22:04