PANDEMIA

Prefeitura de Mandaguari vacina público de 2ª dose nesta sexta

Sexta-feira, 16 de julho de 2021

Aplicação será para moradores já cadastrados pela SMS


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari segue com a aplicação da 2ª dose contra a Covid-19 para moradores previamente cadastrados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta sexta-feira (16), nas UBSs Centro (Coronavac/AstraZeneca) e Esplanada (AstraZeneca). Para completar a imunização anticovid é preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

As duas UBSs integram a campanha "Vacinação Solidária" e recebem itens de higiene pessoal que serão doados a famílias vulneráveis - saiba como participar.

SUSPENSA - A vacinação para a população em geral segue suspensa temporariamente nesta sexta. O município está à espera de novos lotes de vacinas, que devem ser encaminhados neste final de semana pelo Governo do Paraná. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Mandaguari para receber as atualizações da campanha de imunização.

BATALHA PELA VACINA - Nesta semana, a prefeita Ivonéia Furtado encaminhou um ofício à 15ª Regional de Saúde de Maringá, solicitando mais vacinas contra a Covid-19. Segundo o documento, a ampliação de doses é necessária devido à confirmação do primeiro caso da variante delta do coronavírus no município.  

GRUPOS PRIORITÁRIOS - A SMS mantém o agendamento por telefone e a vacinação de gestantes e puérperas, na UBS Centro (Rua Padre Antônio Lock, 382. Tel: 3233-2982), e de moradores com comorbidades, nas UBSs Jardim Esplanada (Rua Duque de Caxias, 50. Tel: 3233-7032) e Centro. O atentimento é feito das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30.

O agendamento da imunização de caminhoneiros, que não compareceram à campanha de vacinação, em decorrência do trabalho, pode ser feito na sede da Vigilância Epidemiológica, pelo número telefônico 44 3133-0329.

Em Mandaguari, a campanha de imunização começou em 20 de janeiro. Até quarta (14), Mandaguari vacinou 60% da população. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Saiba quem será vacinado nesta sexta contra a Covid-19. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Saiba quem será vacinado nesta sexta contra a Covid-19.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38