SAIBA MAIS

Com a chegada do frio, Xanduzão volta a abrigar moradores de rua

Segunda-feira, 19 de julho de 2021

Cinco moradores foram abrigados de domingo para esta segunda


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reabriu no domingo (18) o ginásio municipal de esportes Xanduzão para abrigar os moradores de rua. A previsão é de que o abrigo seja mantido até o final de semana, quando a temperatura deve voltar a abrir. 

As pessoas atendidas no local terão banho e troca de roupas, colchão, cobertor, jantar e café da manhã. O ginásio, localizado no Jardim Paraná, será aberto às 18h para receber os moradores em situação de rua e será fechado às 21h, com a reabertura às 6h. Um vigilante fará a segurança.

Na noite de domingo para esta segunda (19), a a secretaria municipal abrigou cinco pessoas. Os moradores não precisam apresentar documentos pessoais: basta chegar dentro do horário e manter o distanciamento social durante todo o período.

REPERCUSSÃO POSITIVA - Esta é a segunda vez neste ano em que o ginásio é aberto pela Prefeitura para abrigar moradores de rua. Entre os dia 28 de junho e 4 de julho, a ação da Prefeitura repercutiu em reportagens de TV, rádio e sites da imprensa regional.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Xanduzão: ginásio volta a receber moradores de rua durante as noites de frio. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Xanduzão: ginásio volta a receber moradores de rua durante as noites de frio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03