SAIBA MAIS

Fã da Rotam, menina recebe policiais em festa de aniversário

Segunda-feira, 26 de julho de 2021

"Saber que servimos de exemplo nos motiva a sermos profissionais melhores", diz agente da Rotam


Ouvir matéria

No sábado (24), policiais das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) de Mandaguari participaram da festa de aniversário de Camily da Silva, de 12 anos, uma fã da corporação.

A participação durou cerca de 10 minutos, tempo suficiente para os policiais posarem para fotos com a aniversariante e os jovens convidados, além de entoarem o tradicional "Parabéns para Você".

Filha de um fiscal do Fórum e de uma agente de cadeia, Camily pôde realizar um de seus desejos durante a festa. “Ela sonha em ser policial, admira demais o trabalho da equipe. Ela e os amigos nunca viram os agentes tão de perto. Foi um momento muito especial para eles e para nós, também”, diz o pai, Fábio da Silva.

“Para nós, não há nada mais gratificante do que a sinceridade e o sorriso de uma criança. Saber que de algum modo servimos de exemplo e espelho para elas nos motiva e nos guia a sermos pessoas e profissionais melhores a cada dia”, avalia Caixeta, antes de acrescentar: “A Polícia Militar sempre estará à disposição de toda a população e, de uma maneira muito especial, a todas as crianças da nossa cidade”.

Pelo Facebook, nesta segunda (26), a prefeita Ivonéia Furtado desejou parabéns à aniversariante e escreveu uma mensagem de apoio: "Que seu sonho se torne realidade e que você, quando crescer, possa integrar a nossa polícia. Bora pegar firme nos estudos para transformar esse sonho em realidade." 

TRABALHO FIRME - Reativada em abril deste ano, a Rotam de Mandaguari divulgou neste mês um balanço sobre os três meses de atuação. Ao todo foram feitos 116 boletins e 60 prisões, entre outros serviços.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Camily da Silva, de 12 anos, posa ao lado dos policiais da Rotam: sonho realizado. Crédito: Reprodução
Legenda: Camily da Silva, de 12 anos, posa ao lado dos policiais da Rotam: sonho realizado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 15:02:14