SEGURANÇA

Em reunião com secretário estadual de Segurança Pública, Ivonéia solicita mais agentes policiais

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

"Mandaguari estava esquecida nos últimos anos", afirma Ivonéia Furtado


Ouvir matéria

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, participou de uma reunião virtual nesta quarta (28) com o secretário de estado de Segurança Pública, Rômulo Marinho Soares.

A chefe do Poder Executivo solicitou mais veículos e agentes para as polícias Civil e Militar de Mandaguari, um pedido já protocolado via ofício no início deste ano por Ivonéia e pelo Conseg.

Durante a reunião, Soares se comprometeu com as solicitações feitas pela prefeita. "Vamos encaminhar dois policiais. No segundo semestre, queremos que Mandaguari tenha um efetivo muito maior do que hoje", disse Soares. 

"Mandaguari estava esquecida nos últimos anos. E temos um índice alto de furtos e violência. Agradeço esse carinho e esse olhar da secretaria para o nosso município", disse Ivonéia.  

Participaram, também, da reunião: a procuradora jurídica de Mandaguari, Eliete Ferreira; o presidente do Conseg Pioneiros, Itamar Solopak; o vice-presidente do Conseg Pioneiros, Marcelo Siqueira; o tenente da Polícia Militar, Caio dos Santos; e o delegado da Polícia Civil, Nery Zoroastro.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ivonéia Furtado, durante reunião virtual com o secretário de estado de Segurança Pública, Rômulo Soares. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Ivonéia Furtado, durante reunião virtual com o secretário de estado de Segurança Pública, Rômulo Soares.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03