SUSTENTABILIDADE

Ivonéia Furtado participa do projeto "Olho d′Água", que restaurou a milésima nascente

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Atual administração investiu cerca de 1,2 milhão em melhorias de estradas rurais


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado participou na manhã desta quarta-feira (28) do evento que celebrou a milésima nascente d’água restaurada pelo projeto “Olho d’Água”, da Cocari em parceria com a empresa Nortox. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do IDR-PR.

A prefeita foi acompanhada pelo vice-prefeito Jorge Marques "Jorge do Alambique" e pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Yohann Furtado.

O objetivo do projeto é garantir água limpa e potável para os cooperados, ajudar no desenvolvimento sustentável das propriedades e fortalecer a importância de uma consciência ambiental ligada ao agronegócio

"Fico feliz de ser prefeita em uma cidade em que há a Cocari, com pessoas que pensam no meio ambiente, na água, no plantio de novas árvores", disse a chefe do Poder Executivo.

Ivonéia aproveitou o Dia do Agricultor, comemorado nesta quarta, para lembrar que a atual administração já realizou melhorias em mais de 120 quilômetros de estradas rurais no município. Os investimentos nos primeiros seis primeiros meses deste ano, segundo a prefeita, vão melhorar as condições de vida da população rural.

"Investimos R$ 1,2 milhão de recursos próprios em melhorias de estradas rurais, nos maquinários. Nossa administração pensa no homem do campo, que merece nosso carinho e respeito", afirmou Ivonéia.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ivonéia Furtado participa do lançamento da milésima nascente d?água Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Ivonéia Furtado participa do lançamento da milésima nascente d?água

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05