Atletismo de Mandaguari se destaca na fase final dos Jogos Escolares

Segunda-feira, 16 de agosto de 2021


Ouvir matéria

Os atletas estudantes de Mandaguari conquistaram cinco medalhas na fase final do atletismo dos Jogos Escolares do Paraná, realizada no último sábado, dia 14, no Centro Nacional de Atletismo Parque das Águas Verde, em Cascavel, o Oeste do Estado. Foram conquistadas uma medalha de prata e quatro de bronze.

Confira os resultados abaixo destes atletas.

Categoria “B” Feminino (12 a 14 anos), atleta Isadora Nathally ficou com o bronze nos 2.000 metros. Já na Categoria “A”, de 15 a 17anos, Sabrina Gabrieli Pena, conquistou o bronze nos 400 metros e a prata nos 800 metros, enquanto Leonardo Gabriel ficou com a medalha de bronze nas provas 800 e 3.000 metros.

“Quero parabenizá-los e mesmo aqueles que não conseguiram, mas obtiveram grande resultados e experiências. Todos foram vencedores por está nesta final dando seu melhor”, afirmou o treinador da equipe, professor Anderson “Buyw” da Silva.

APOIO

A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Mandaguari, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Assistência Social, de toda direção do Colégio estadual José Luiz Gori, pais ou responsáveis de cada um dos atletas.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03