SAIBA MAIS

Prefeita Ivonéia Furtado toma posse como presidente da Junta Militar

Segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Ato simbólico foi realizado na manhã desta segunda (16)


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado foi empossada na manhã desta segunda (16) como presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) do município.

A posse aconteceu em um ato simbólico realizado no gabinete da prefeita, comandando pelo delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Apucarana, Reginaldo da Silva.

Durante a cerimônia, Ivonéia fez o juramento e a assinatura do Livro de Posse e do respectivo Termo de Posse de presidente do órgão.

A posse de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, em que o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar. 

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar.

A cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Jorge do Alambique, dos vereadores Alécio Bento (PSD), Danilo Camilo (PDT), Marcio Cledson (Cidadania) e Sebastião Alexandre (MDB), além de secretários e servidores municipais.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita Ivonéia Furtado toma posse como presidente da Junta Militar Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeita Ivonéia Furtado toma posse como presidente da Junta Militar

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 08:31:17