SAIBA MAIS

Prefeita Ivonéia dialoga com chefe da Casa Civil sobre demandas de Mandaguari

Quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Encontro ocorreu em Maringá, no 4º Batalhão da Polícia Militar


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado se reuniu com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, na tarde desta quinta (19) em Maringá. A chefe do Poder Executivo participou de um encontro no 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que reuniu vários gestores da região e parlamentares.

Com o chefe da Casa Civil, Ivonéia dialogou sobre as demandas e solicitou mais viaturas e efetivo policial para o município. A construção da trincheira e de dois viadutos na PR-444 também foi debatida com Silva.  

A prefeita também dialogou com os deputados estaduais Delegado Fernando (PSL), Delegado Jacovós (PL), Doutor Batista (DEM),  Do Carmo (PSL), Evandro Araújo (PSC) e Soldado Adriano (PV).

CIDADE VIGIADA - Na oportunidade, a prefeita também se reuniu com o comandante-geral da PM do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, para reforçar a reivindicação por mais viaturas e efetivo para o Pelotão local. Na conversa, o comadante falou sobre um projeto de parceria com os municípios para modernizar o sistema de vigilância com câmeras de monitoramento.

"Temos câmeras funcionando e pretenedemos ampliar o sistema numa pasrceria com nosso Conselho Municipal de Segurança, que é bastante atuante e agora com esta informação, queremos o mais rápido possível conhecer detalhes deste projeto", afirmou a prefeita.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ivonéia Furtado posa para foto com Guto Silva. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Ivonéia Furtado posa para foto com Guto Silva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05