SEGURANÇA

Prefeita Ivonéia homenageia policiais que participaram da "Operação Bruxaria"

Sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Cerimônia foi realizada nesta tarde no gabinete da chefe do Executivo


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado recebeu em seu gabinete, no início da tarde desta sexta (20), agentes policiais que participaram da “Operação Bruxaria”, que foi deflagrada na quinta e prendeu três suspeitos de tráficos em Mandaguari e um em Sarandi.

Participaram da cerimônia o 3° sargento Nilton da Silva, os soldados Luiz Barbiero e Maicon Caixeta, além do comandante do Pelotão da Polícia Militar (PM) de Mandaguari, o tenente Caio dos Santos, e do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, o tenente Marcio Antônio dos Santos.

A "Operação Bruxaria" contou com 74 policiais militares. O objetivo era prender uma quadrilha que estaria envolvida em crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios em Mandaguari e região.

"Quero parabenizar os nossos policiais pelo ótimo serviço prestado a Mandaguari", elogiou a prefeita Ivonéia.  

BALANÇO - Durante a cerimônia, a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) aproveitou para divulgar um balanço das atividades realizadas desde o início de sua reativação em Mandaguari, no dia 8 de abril, até este mês. O balanço revela 88 prisões, 50 veículos apreendidos, 2 armas apreendidas e 124 autos de infração.

PRESENÇAS - Também participaram da homenagem aos policiais: o vice-prefeito de Mandaguari, Jorge do Alambique; o presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Bento Da Silva Filho (PSD); os secretários municipais Francisco Jose De Biazio (Governo), Murilo Meleiro (Assisência Social) e Yohann Furtado (Agricultura); o Promotor de Justiça, Erick Barbosa; o presidente do Conseg Pioneiros, Itamar Solopak; e os vereadores Claudete Pereira Velasco da Conceição (PSC), Danilo Camilo (PDT), Eron Barbiero (PSB), Luiz Carlos Garcia (Cidadania) e Marcio Cledson (Cidadania),

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita Ivonéia homenageia policiais que participaram da Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeita Ivonéia homenageia policiais que participaram da

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05