SAIBA MAIS

Mandaguari fará pré-cadastro para vacinação contra Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos

Sexta-feira, 20 de agosto de 2021


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realiza a partir de segunda (23) o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 12 a 17 anos das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino. 

Para o pré-cadastro é necessária a presença do pai, mãe ou responsável legal pelo menor para a assinatura da autorização de vacina. É preciso apresentar o CPF do responsável, além do CPF e do Cartão SUS do menor.

O pré-cadastro pode ser feito na própria escola em que o aluno estuda. Moradores entre 12 e 17 anos que não estudam devem se cadastrar na Secretaria Municipal de Educação, no Módulo Cultural (Rua Padre Antônio Lock, 453 - Centro).

A vacinação desse grupo, quando autorizada, será realizada por agendamento pela SMS, após o término da vacinação de moradores com 18 anos ou mais.

VACINA À VISTA - Atualmente, Mandaguari aguarda a chegada de um novo lote de imunizantes para retomar a vacinação da população por faixa etária. Na última quarta (18), a Prefeitura vacinou moradores com 27 anos ou mais. Acompanhe os canais oficiais da Prefeitua para se informar sobre as novidades da campanha de imunização.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03