SAIBA MAIS

Prefeitura realiza Audiência Pública do PPA e LOA/2022 na sexta

Sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura


Ouvir matéria

Em cumprimento à Lei Complementar Federal nº 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão, lançou esta semana o edital de convocação para a Audiência Pública referente ao Plano Plurianual (PPA) de 2022-2025 e à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022. A reunião ocorre na Câmara Municipal, na sexta-feira (27), a partir das 18h.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura de Mandaguari. Devido a medidas de restrição, em combate à pandemia do novo coronavírus, a participação presencial será limitada a 30 vagas ao público geral, além das vagas reservadas a representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

INSCREVA-SE - Para participar presencialmente é preciso encaminhar um email para planejamento@mandaguari.pr.gov.br até as 15h de quinta (26). No assunto é necessário escrever "Audiência Pública" e, no corpo do email, encaminhar o nome completo, CPF e telefone para contato. A inscrição será confirmada via email.

CUIDADOS - Durante a audiência pública, algumas medidas serão obrigatórias, como uso de máscaras, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, utilização de álcool 70%, entre outros protocolos do Governo do Paraná e do Ministério da Saúde.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Quando
sexta (27), a partir das 18h.
Onde Câmara de Vereadores de Mandaguari (Rua Manoel Antunes Pereira, 297 - Centro).
Participe virtualmente Facebook da Prefeitura de Mandaguari. 
Participe presencialmente inscreva-se pelo email planejamento@mandaguari.pr.gov.br até as 15h de quinta (26).

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari 

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Público participa da Audiência Pública do Plano Diretor, na Câmara de Mandaguari. Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara de Mandaguari
Legenda: Público participa da Audiência Pública do Plano Diretor, na Câmara de Mandaguari.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03