SAIBA MAIS

Ivonéia anuncia rota de cicloturismo que ligará Mandaguari, Jandaia do Sul e Marialva

Quinta-feira, 26 de agosto de 2021

"Nossa região tem uma paisagem deslumbrante", afirma a chefe do Poder Executivo


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado confirmou nesta quinta (25) a criação de uma rota de cicloturismo que deve interligar estradas rurais de Mandaguari, Marialva e Jandaia do Sul. O projeto foi anunciado pela chefe do Poder Executivo na sede da Paraná Esporte, do Governo do Paraná, em Curitiba. 

A prefeita visitou o local acompanhada pelo vice-prefeito Jorge Marques “Jorge do Alambique” e pelo deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania). 

“A ideia é fazer uma grande ciclorrota, apoiando o esporte e o turismo”, afirmou o superintendente do Esporte, Helio Wirbiski.

“Nossa região tem uma paisagem deslumbrante, com cachoeiras, antigas igrejas, plantações. Apreciar os cenários, sentir o perfume da natureza, tudo isso possibilita uma experiência única para atletas e turistas”, comentou Ivonéia.

Segundo a prefeita, a previsão é estrear essa rota regional ainda neste ano, com a participação de ciclistas das três cidades.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ivonéia anuncia rota regional de cicloturismo que ligará Mandaguari, Jandaia do Sul e Marialva Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Ivonéia anuncia rota regional de cicloturismo que ligará Mandaguari, Jandaia do Sul e Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 10:41:15