SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari confirma edição do Pedala Solidário em 5 de setembro

Quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Para participar é preciso doar 1 kg de alimento não perecível


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari, por meio das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, realiza o Pedala Paraná Solidário no dia 5/9 (domingo).

O passeio começa às 8h na Praça da Independência, no Centro, e terá cerca de 20 km, entre trechos de vias urbanas e estradas rurais. Os detalhes do trajeto devem ser divulgados em breve. 

Para participar é preciso doar 1 kg de alimento não perecível. Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, as doações serão encaminhadas para as famílias atendidas pelo Cras. Não será necessário fazer inscrição.

“O Pedala Solidário é uma forma de cultivar a vida saudável e de ajudar os mais necessitados. É uma atitude nobre e, também, muito prazerosa. Temos cenários deslumbrantes em Mandaguari, e contemplá-los de bicicleta é uma experiência única”, comenta a prefeita Ivonéia Furtado.

CUIDADOS – O uso de itens de segurança, como capacete e retrovisores, entre outros, é recomendando a todos os ciclistas. A Prefeitura insiste para que cada ciclista leve sua própria garrafa de água, evitando compartilhar objetos com outros moradores. Devido à pandemia da Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório durante todo o percurso.

PEDALA SOLIDÁRIO
Quando
5/9 (domingo), às 8h. 
Onde 20 km de percurso, com partida na Praça da Independência, no Centro. 
Quanto 1 kg de alimento não perecível. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari confirma edição do Pedala Solidário em 5 de setembro Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03