PEDAL À VISTA

Prefeitura e equipes de ciclismo realizam 2ª edição do Desafio Mandabike

Sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Os detalhes do trajeto, que tem 40 km, ainda não foram divulgados


Ouvir matéria

Um dia após anunciar a edição do Pedala Solidário em 5/9 e de confirmar o projeto da super rota que interligará Mandaguari, Marialva e Jandaia do Sul, a Prefeitura de Mandaguari anunciou a edição do 2º Desafio Mandabike, no dia 17/10. O evento será realizado pela Prefeitura em parceria com as equipes de ciclismo do município.

O trajeto tem 40 km e a participação é gratuita. Os detalhes do trajeto não foram divulgados até o momento. A concentração será na Praça da Independência, às 7h30. Durante o percurso, os ciclistas serão escoltados por um carro de apoio. Também estão previstos pontos de apoio para os participantes.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Gilmar Tavares, o 2º Desafio Mandabike é uma forma de comemorar o Dia Nacional do Ciclista, celebrado no dia 19 deste mês.

"Devido à pandemia da Covid-19, não conseguimos realizar um evento em agosto para comemorar essa data. Em outubro, isso já será possível", afirma Tavares.

VACINAÇÃO FIRME - Segundo o Vacinômetro, Mandaguari já aplicou 30.901 doses de vacinas anticovid. Ao todo 22.861 pessoas com a primeira dose da vacina anticovid ou com o imunizante de dose única da Janssen. Com isso, a cidade imunizou até o momento com ao menos uma dose da vacina 84% da população com 18 anos ou mais.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari realiza 2ª edição do Desafio Mondabike, em outubro Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura de Mandaguari realiza 2ª edição do Desafio Mondabike, em outubro

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38