SAIBA MAIS

Prefeita Ivonéia sanciona lei que nomeia praça em homenagem a José Domingos, o seu Juca

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021

"Ele tinha um olhar humanista, característica da nossa gestão", diz prefeita Ivonéia Furtado


Ouvir matéria

Mineiro radicado em Mandaguari, José Correa Domingos - o seu Juca, como era conhecido - terá uma praça em sua homenagem no Jardim Planalto, que fica entre as ruas Pantaleão Peres, Nilton Laureano e Projetada B.

A lei nº 3.589/2021, que institui o nome da área pública do local como “Praça José Correa Domingos", foi sancionada nesta terça (31) pela prefeita Ivonéia Furtado.

"Estamos muito felizes de prestar essa homenagem ao seu Juca. Era um homem que se preocupava com o próximo: ele tinha um olhar humanista, uma característica da nossa gestão. Sua presença por aqui colaborou, e muito, para melhorar e humanizar nossa Mandaguari", comenta a prefeita Ivonéia.

Segundo o vereador Sebastião Alexandre (MDB), que elaborou o projeto de lei relativo à homenagem, seu Juca sempre foi "um exemplo": "Era uma pessoa que dedicou toda a sua vida à comunidade”, diz o vereador.

BIOGRAFIA - Nascido em 1935 em Carangola (MG), seu Juca veio para Mandaguari, com a família, aos 14 anos. Casado com Glória Gâmba, teve seis filhos. Em Mandaguari, chegou a presidir a Igreja Católica Coração de Maria. Envolvido em causas sociais, integrou a diretoria do Hospital Rural. Seu Juca morreu em 2019, aos 84 anos.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Mandaguari

Prefeita Ivonéia sanciona lei que nomeia praça em homenagem a José Domingos, o seu Juca Crédito: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Mandaguari
Legenda: Prefeita Ivonéia sanciona lei que nomeia praça em homenagem a José Domingos, o seu Juca

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05