SAIBA MAIS

Ivonéia Furtado solicita recursos ao governador Ratinho Junior, em Jandaia do Sul

Sexta-feira, 03 de setembro de 2021

Governador participou de uma série de eventos em sua cidade natal


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado participou nesta sexta (3) de uma série de eventos com Carlos Massa Ratinho Junior, em Jandaia do Sul, cidade natal do governador.

Ratinho Junior liberou as obras do programa Vida Nova, que prevê a construção de 75 casas populares em Jandaia do Sul, e anunciou outros investimentos para aquele município, como a obra de seis quilômetros estimada em cerca de R$ 55,6 milhões que pretende retirar o tráfego da BR-376 de dentro de sua cidade natal.

Durante a série de encontros com o governador, Ivonéia aproveitou para dialogar sobre projetos de Mandaguari, como a construção do novo Pronto Atendimento Municipal (Pam), e solicitou recursos para "transformar esse sonho em realidade".

O governador estava acompanhado por diversos secretários estaduais, como Beto Preto (Saúde), João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas) e Sandro Alex (Infraestrutura e Logística). Em diálogo com Preto, Ivonéia cobrou mais vacinas contra a Covid-19 para a população de Mandaguari - a cidade já imunizou 87% da população com 18 anos ou mais - e discutiu possibilidades de recursos para a Saúde do município.

Com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, a prefeita reforçou a importância da construção da trincheira e de dois viadutos na PR-444, obras que vão garantir segurança a motoristas e o desenvolvimento do município. As obras estão previstas para serem construídas com recursos do Governo do Estado. 

Ivonéia também discutiu o cenário político e projetos para Mandaguari com prefeitos da região e com os deputados estaduais Delegado Jacovós (PL), Doutor Batista (DEM) e Evandro Araújo (PSC), entre outros. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03