PANDEMIA

Mandaguari não registra novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Sexta-feira, 03 de setembro de 2021

Balanço foi divulgado nesta tarde pela Vigilância Epidemiológica


Ouvir matéria

Mandaguari não registrou novos casos de Covid-19 entre quinta (2) e sexta (3). A última vez que o município permaneceu 24 horas sem novos pacientes positivados foi no dia 22 de outubro do ano passado - acesse todos os boletins desde o início da pandemia.

A cidade publicou diversos decretos com medidas restritivas e ampliou a campanha de vacinação, que já imunizou 87% dos moradores com 18 anos ou mais. 

"Nós insistimos, constantemente, que a população mantenha o distanciamento social e que use máscaras. Também lutamos vigorosamente por mais vacinas, cobrando novos lotes de imunizantes do Governo do Paraná. A vacina é a arma mais eficiente para combater a Covid-19, e vamos batalhar para imunizar, o mais rápido possível, toda a nossa população", comenta a prefeita Ivonéia Furtado.

Segundo o balanço desta sexta (3), Mandaguari tem 42 casos ativos, sendo que 4 deles estão internados em UTI ou Enfermaria. O boletim ainda registra 11 novos casos recuperados.

ÓBITOS EM QUEDA - No mês passado, a SMS registrou apenas uma morte em decorrência da Covid-19. O número de mortes vem diminuindo desde junho, quando Mandaguari registrou 13 óbitos, uma queda de 12% em relação às mortes de maio. Em julho, houve queda de 92% no número de mortes, com apenas 1 óbito registrado.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Boletim diário da Covid-19 de Mandaguari. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Boletim diário da Covid-19 de Mandaguari.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 16:11:05