SAIBA MAIS

Prefeitura promove roda de conversa sobre violência contra mulheres nesta segunda

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Evento será realizado no Módulo Cultural na próxima segunda (20)


Ouvir matéria

Para intensificar a divulgação de canais de denúncias e informações acerca do combate à violência contra a mulher, a Secretaria de Assistência Social de Mandaguari promove, nesta segunda (20), uma roda de conversa para discutir o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher.

O evento será realizado no Módulo Cultural, às 9h, e contará com as presenças da chefe do Executivo, a prefeita Ivonéia Furtado, da vereadora Claudete Velasco (PSC), da diretora do Creas, Maria de Lurdes, da vereadora de Maringá, professora Ana Lucia (PDT), e da advogada e ativista Carolina Cleopatra.

AJUDA - Além de recorrer ao disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) e às delegacias da Polícia Civil, vítimas de violências domésticas podem, desde agosto, buscar apoio e ajuda na “Sala Direito Delas”, inaugurada no Creas exclusivamente para esse tipo de atendimento. 

GATILHO - Segundo balanço do Creas, 6 mulheres, vítimas de violência doméstica, buscaram orientação e apoio o órgão durante 2020. Neste ano, o número aumentou 20%, com 8 casos registrados de janeiro até este mês.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari promove roda de conversa sobre violência contra mulheres Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura de Mandaguari promove roda de conversa sobre violência contra mulheres

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03