SAIBA MAIS

Prefeitura vacina adolescentes, moradores de 90+ e imunossuprimidos contra a Covid-19 na quarta

Terça-feira, 28 de setembro de 2021

Etapa foi confirmada na manhã desta terça (28)


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari inicia, na quarta (29), a vacinação de 1ª dose contra a Covid-19 em adolescentes com 17 anos e em adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, mediante agendamento realizado pela Secretaria Municipal de Educação. A aplicação das doses será no Centro Esportivo do Jardim Esplanada, às 14h (adolescentes com comorbidades) e às 15h30 (adolescentes de 17 anos). O adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsável, além de apresentar CPF ou cartão do SUS. 

A Secretaria Municipal de Educação vai entrar em contato via telefone com os alunos para agendar a imunização. A pasta segue uma lista de chamada por faixa etária, em ordem decrescente de idade, conforme o pré-cadastro de adolescentes das unidades de ensino públicas e particulares de Mandaguari, realizado no final de agosto pela secretaria. 

Na quarta, Mandaguari mantém o agendamento e a aplicação da 3ª dose em pessoas de 90+ com a 2ª dose aplicada com mais de 180 dias e pessoas com imunossupressão com a 2ª dose aplicada com mais de 28 dias. É preciso apresentar CPF, documento com foto e carteira de vacinação.

FIQUE ATENTO - Moradores com 18+ que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 devem se dirigir a qualquer uma das UBSs do município e informar o nome completo e números telefônicos para contato. Os dados serão encaminhados para a Vigilância Epidemiológica, que vai formar grupos de moradores para receber as doses anticovid. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura vacina adolescentes, moradores de 90+ e imunossuprimidos contra a Covid-19 na quarta Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura vacina adolescentes, moradores de 90+ e imunossuprimidos contra a Covid-19 na quarta

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38