SAIBA MAIS

Prefeitura de Mandaguari homenageia professora Zélia Alonso

Quarta-feira, 29 de setembro de 2021

"Muito obrigada pela sua colaboração para o cenário da Educação", agradeceu Ivonéia


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado recebeu em seu gabinete nesta terça (28) a professora mandaguariense Zélia Alonso, para homenageá-la pelos seus 52 anos dedicados à Educação. Zélia, que tem 68 anos, chegou a atuar como diretora da Escola Rural Municipal Santa Terezinha, entre 1984 e 1996.

"A minha vida inteira lutei pelos menos favorecidos. Peço que sempre olhem pelos pobres, excluídos e pelos jovens", disse Zélia, durante o encontro.

A prefeita Ivonéia Furtado lembrou que educadoras, como a Zélia, ajudaram a elevar a qualidade do ensino de Mandaguari. "Felizmente, temos pessoas que se dedicaram a transformar a realidade do nosso município, com coragem, talento, dedicação e carinho. Muito obrigada por toda a sua colaboração para o cenário da Educação e, também, para toda Mandaguari." 

A cerimônia contou com a participação do vice-prefeito Jorge Marques "Jorge do Alambique", da ex-prefeita Maria Inês Botelho, de amigos e familiares da homenageada, de secretários municipais, de assessores e técnicos da Prefeitura de Mandaguari.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura homenageia professora Zélia Alonso Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura homenageia professora Zélia Alonso

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38