SAIBA MAIS

Com poucas alterações, Prefeitura de Mandaguari divulga novo decreto da Covid-19

Quarta-feira, 06 de outubro de 2021

Mandaguari mantém a política de flexibilização das medidas de contenção da doença


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari publicou novo decreto de enfrentamento à Covid-19. As medidas foram publicadas na edição extraordinária do Diário Oficial, na tarde desta terça (5) - acesse o documento.

O município mantém a política de flexibilização gradual das medidas de contenção da doença, diante da diminuição nos percentuais de ocupação de leitos na região dedicados à Covid-19, na incidência de casos, entre outros fatores.

O novo decreto nº 559/2021 esclarece que está assegurado o acesso às atividades impressas aos alunos que optem pela permanência no ensino em modalidade remota, o que não havia sido detalhado no decreto nº 500/2021, divulgado em 15/9.  

O texto mantém os horários de atendimento de salões de beleza, barbearias, padarias, supermercados, mercados, mercearias, açougues e quitandas, conforme o decreto 500/2021,

Tal como no decreto anterior, permanece extinto o toque de recolher diariamente e fica autorizado o consumo de bebidas alcoólicas em estabelecimentos privados, independentemente de horário.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Com poucas alterações, Prefeitura de Mandaguari divulga novo decreto da Covid-19 Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Com poucas alterações, Prefeitura de Mandaguari divulga novo decreto da Covid-19

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   19/04/2024 13:00:38