NESTA SEXTA

Mandaguari faz repescagem da 1ª dose para moradores de 18+ e aplica 2ª dose de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac, na sexta

Quinta-feira, 07 de outubro de 2021

Confira quem será imunizado contra a doença


Ouvir matéria

Nesta sexta (8), a Prefeitura de Mandaguari fará uma nova repescagem da 1ª dose contra a Covid-19 para a população com 18 anos ou mais. Serão disponibilizadas 200 doses. A aplicação será no Centro Esportivo do Jardim Esplanada, das 9h às 11h.  É preciso apresentar carteirinha do SUS, comprovante de residência, CPF e RG ou documento de identificação com foto.

2ª D0SE - Moradores que estão atrasados com a 2ª dose da vacina anticovid vão poder completar o esquema vacinal na tarde desta sexta (8). Serão aplicados os imunizantes da Pfizer, AstraZeneca e Coronavac, das 13h30 às 16h, no Centro Esportivo do Jardim Esplanada. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. Não vai poder ir nesta sexta? Confira o cronograma completo da 2ª dose e programe-se.

3ª DOSE - Mandaguari também inicia a aplicação da dose de reforço em profissionais da Saúde, mediante agendamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A sessão de vacinação está prevista para as 16h30, no Centro Esportivo do Jardim Esplanada.

À ESPERA - A vacinação de adolescentes com 17 anos, mediante agendamento, segue suspensa por falta de repasse de doses. A imunização será retomada com a chegada de novos imunizantes, que devem ser encaminhados pelo Governo do Paraná especificamente para esse público-alvo. Todas as novidades da campanha de vacinação serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. 

VACINAÇÃO FIRME - A Prefeitura de Mandaguari imunizou, até esta quarta (6), um total de 26.723 pessoas com a primeira dose ou a dose única (Janssen) da vacina anticovid. Ao todo, Mandaguari já aplicou 41.076 unidades do imunizante, sendo 24.194 primeiras doses e 14.209 segundas doses, 2.529 doses únicas e 144 doses de reforço.

Ao todo, 97% da população de Mandaguari acima de 18 anos já recebeu ao menos uma dose do imunizante e 61% dos mandaguarienses com 18 anos ou mais concluíram o esquema de imunização contra o novo coronavírus.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Mandaguari faz repescagem da 1ª dose para moradores de 18+ e aplica 2ª dose de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Mandaguari faz repescagem da 1ª dose para moradores de 18+ e aplica 2ª dose de Pfizer, AstraZeneca e Coronavac

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03