SAIBA MAIS

Prefeita Ivonéia Furtado participa de reunião da Amusep

Quarta-feira, 13 de outubro de 2021

No encontro, houve a entrega simbólica do kit de robótica para alunos de Mandaguari


Ouvir matéria

A prefeita Ivonéia Furtado participou na noite de sexta (8) de uma reunião itinerante da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), em Munhoz de Mello (distante a 70 km de Mandaguari). A chefe do Executivo foi acompanhada pelo secretário municipal de Agricultura, Yohann Furtado.

O encontro dos prefeitos da região contou com a presença do governador em exercício, Darci Piana, que realizou a entrega simbólica de um kit de robótica destinado a alunos do Cevec. O kit é uma solicitação do deputado estadual Delegado Jacovós (PL).

"Quando visitei a Prefeitura de Mandaguari, no início gestão da prefeita Ivonéia, acompanhado de lideranças, ali estava o professor Dilson, que me pediu recursos para o colégio. Na ocasião, propusemos o kit de robótica, que, temos certeza, fará a diferença para os alunos do colégio", comentou Jacovós.

"Quero agradecer, e muito, o nosso deputado Jacovós, que solicitou esse kit para que nossos alunos tenham acesso à tecnologia e que possam se preparar para o mercado de trabalho", comentou a prefeita Ivonéia.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeita Ivonéia Furtado participa de reunião da Amusep Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeita Ivonéia Furtado participa de reunião da Amusep

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   18/04/2024 07:54:13