SAIBA MAIS

Prefeitura alerta para mudança de sentido em trechos de duas ruas do Centro

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Alteração vigora a partir desta sexta-feira


Ouvir matéria

Para melhorar a segurança e a fluidez do tráfego de veículos, a Secretaria Municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos autorizou a mudança do sentido em trechos de duas vias no Centro de Mandaguari. A implantação vigora a partir desta sexta (22).

A Rua Doutor Alcir Castelo Branco passou a contar com sentido único de direção no trecho compreendido entre a Avenida Amazonas e a Rua Manoel Antunes Pereira. 

O sentido único de direção também passou a ser aplicado na Rua Manoel Henrique Manso, no trecho compreendido entre a Rua Manoel Antunes Pereira até a Avenida Amazonas. Nos trechos das duas vias, foram retirados, também, o espaço a estacionamento de veículos.

Essas mudanças são um pedido dos moradores do entorno, para evitar acidentes. O projeto está previsto pelo Plano de Mobilidade Urbano de 2021, elaborado por técnicos da Prefeitura e embasado em estudos de fluxos de veículos. As alterações  devem melhorar o fluxo de veículos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Prefeitura alerta para mudança de sentido em trechos de duas ruas do Centro Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Prefeitura alerta para mudança de sentido em trechos de duas ruas do Centro

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03